domingo, 24 de agosto de 2014

Assim

E você me chega e vem e ao mesmo tempo em que está aqui na frente parado me olhando com esses seus olhos de quem quer me descobrir você está também dentro de mim se delimitando em minhas margens e estrangulando limites e chega mais pra cá.

Só me abraça e entende, entende que eu te quero, não importa como nem quando nem onde e nem porque, eu só te quero porque é assim que é. Pode ser amanhã ou pode ser agora, assim como foi ontem, pode ser um telefonema lavado de álcool e sinceridade e medo, ou então pode ser você chegando do nada ou então eu aparecendo de surpresa olha só, tô aqui, pois é, eu vim. Pode ser. Ou pode ser uma chamada no vídeo enquanto você faz qualquer coisa e eu te olho e meu deus que bom que eu te encontrei. Quem sabe até mesmo um recado assim espontâneo que aparece no meu celular numa tarde qualquer mostrando que você lembrou de mim e me fazendo sorrir porque olha só que engraçado eu também estava pensando em você. Pode ser assim, pode ser agora, pode ser amanhã mas de alguma forma você precisa saber que eu te quero na minha vida.


Às vezes admito não saber se você é de verdade mas tudo bem porque eu adoro viver uma mentira. Na minha mentira em que você começa a me beijar na sala e a gente vai tropeçando até a cama e eu quase caio e você me segura e ri. É dessa risada que eu to sentindo falta agora. Do jeito que deitado você me olha e me segura e eu te beijo e você me beija de volta e a gente se perde nos cobertores por que andou frio nesse mês. Dessas verdades que eu chamo de mentiras e invento que não lembro pra parecer menos real. Menos verdade. Porque a verdade é que você está longe, longe mas bem dentro de mim. E precisa saber, moço, você precisa saber, é verdade, eu quero você na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário